Gringo rico e bêbado bate com Ferrari e filma as consequências de uma noitada

0
293

O playboy inconsequente faz graça com a situação e tira onda com várias tomadas irônicas

Um vídeo que está circulando principalmente na França e demais países da Europa está gerando um misto de polêmica, indignação e humor envolvendo um jovem motorista de uma Ferrari.

O filme caseiro, publicado nas redes sociais, é um clássico exemplo ilustrativo a mostrar que para quem tem dinheiro de sobra, a responsabilidade e o respeito para com o próximo é o de menos.

O vídeo foi editado com uma sequência de imagens em que o bom vivant aparentemente muito rico é flagrado completamente alcoolizado. O rapaz, que aparenta não ter muito mais do que 21 anos, dá vários exemplos de atitudes inconsequentes e irresponsáveis no volante e fora dele.

Há um encadeamento cronológico entre as tomadas de imagens, que se iniciam na parte da noite e terminam já na manhã do dia seguinte.

O rapaz primeiramente aparece dentro de um carro com bancos de couro e painel luxuoso [VIDEO]. Ele está alterado, tomando uma garrafa de champanhe ou coisa parecida enquanto guia sua máquina automotiva.

Com o mesmo garrafão, o jovem aparece em uma pista de dança muito animado, entre um gole e outro, ao som de música eletrônica.

Depois, ele reaparece em seu carro, abrindo uma nova garrafa e falando com uma câmera coisas desconexas, em idioma francês. As próximas imagens já foram feitas no raiar do dia. A Ferrari preta imponente aparece com a lataria toda amassada, próxima a outro carro também avariado. Provavelmente o jovem causou um acidente, felizmente sem vítimas graves..

Pensa que ele está preocupado? De forma alguma. O bom humor e a descontração que marcaram as imagens na noitada continuam, enquanto policiais e agentes de trânsito providenciam os trâmites legais para a remoção e preensão do veículo e do rapaz. Ele aparece filmando a si próprio, cantarolando e fazendo gestos, como se ainda estivesse na balada.

Depois fala frases irônicas sobre sua condição e voltada às autoridades presentes na cena do acidente. Canta mais alguns minutos com uma empolgação desconcertante.

A animação permanece até mesmo no momento em que ele é detido e encaminhado à delegacia. Neste momento ele se filma dentro de um veículo, que é dirigido por um agente. Desta vez, o som ambiente é de sirenes de carros de emergência. O rapaz tem os ósculos escuros inclinados para baixo em pose displicente. Dá um trago em seu cigarro e faz os últimos registros com a despreocupação que só os playboys, sempre muito bem assessorados juridicamente, conseguem ter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here