Mulher se suicida após pegar melhor amiga com namorado e última carta emociona

0
957

Esse terrível caso aconteceu no Pará, foi onde Patricia Silva acabou descobrindo que seu namorado estava a traindo com a sua melhor amiga. Desolada com o que havia descoberto, a jovem cometeu suicídio, na região de Parque Via Tucuri.

Mas, uma das coisas que chamou muita a atenção da mídia, foi que a jovem deixou uma carta onde explica tudo o que aconteceu, e o que levou ela a tirar a própria vida.

O crime aconteceu no final do mês de agosto, e ainda repercute pelas redes sociais. Assim que a jovem Patrícia Silva, descobriu que seu namorado estava traindo ela com a melhor amiga, não conseguiu se reestruturar emocionalmente e acabou se entregando. O caso está gerando muita revolta na região.

Homem havia assumido para a namorada que estáva traindo ela com a melhor amiga

Patrícia já vinha desconfiando do comportamento dos dois, até que o jovem abriu o jogo confessando.

Ela trabalhava como auxiliar de cozinha, e deixou uma carta escrita para que todos pudessem saber do motivo que havia levado ela a cometer o suicidio.

Usando uma corda, ela se enforcou ainda de pijama pela manhâ. A mulher já estava sem vida quando foi encontrada pela família.

A carta

Quando a família leu a carta, entrou em choque. O texto da carta deu muito o que falar, e nele Patrícia pedia desculpas pelo ato de desespero que viria cometer. A jovem dizia que não estava conseguindo prosseguir a sua vida sem o rapaz, nem mesmo depois de descobrir o que havia acontecido. Alguns amigos acreditam que ela poderia estar vivendo uma depressão, após ter se deparado com a tal informação.

Sua tristeza foi tão grande, que ela achou que essa era a única forma de atingir os traidores de maneira mais forte.

O namorado e a amiga, não falaram nada sobre o caso para a mídia. A população local pede por justiça, assim como os demais familiares da moça. A mulher terá sua morte investigada pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here