Homem arma cilada, vê a namorada traí-lo e tem reação assustadora “Não merece viver”; Assistam

0
9467


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o exato momento em que uma mulher trai o noivo durante uma brincadeira armada por ele mesmo.

O homem resolveu testar a fidelidade da noiva antes de se casar com ela, ele acabou se dando mal, pois, o que ele menos esperava aconteceu, ela acabou traindo o mesmo.


Ele é americano, mas vive no México e resolveu contratar os serviços de um canal no Youtube chamado To Catch a Cheater, que ficou famoso por armar ‘brincadeiras’ para testar a fidelidade das pessoas.Inúmeros vídeos já foram produzidos com diversos casais e normalmente o resultado é positivo, ou seja, o homem ou a mulher, que decidiu testar ser parceiro acaba descobrindo que seu parceiro é fiel.
Porém, no caso desse homem o resultado não foi como o esperado. Ele não teve sua identidade revelada apesar de mostrar o rosto nas cenas, disse que gostaria de testar sua namorada Lupita antes de levá-la para o altar.

Ele então aceitou as condições do canal e foi para o teste, até o último momento o homem dizia para as câmeras ‘minha mulher não vai cair nessa’, porém, ele foi surpreendido.

Ele conta que ela chegou a dizer para ele que: “Qualquer tipo de traição era um ato imperdoável e que se acontecesse terminaria o relacionamento na mesma hora”.

Felizmente ou Infelizmente foi exatamente o que aconteceu. Vejam o vídeo que mostra a reação do homem no momento da gravação:

Assistam:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here