Lembra delas? Veja as 5 policiais femininas que fizeram sucesso nas novelas e encantaram o público

0
1185


A novela ‘A Força do Querer’, conta com uma personagem marcante, vivida pela atriz Paolla Oliveira, a Major Jeiza. Na novela, Jeiza tem complicado a vida dos criminosos, e encara o perigo sem se afugentar as ameaças.

A atriz confesso que para entrar de cara no papel como Jeiza, teve que superar uma série de desafios. Uma delas é seu físico, que tem que permanecer malhado durante toda a Novela. A atriz entrou em aulas de dança, MMA, adestramento de cães e tiro.


E temos que concordar que o esforço da atriz trouxe resultados satisfatórios.


Outras atrizes também já ficaram famosas em seus papéis semelhantes ao de Paolla.

Na trama das 19 horas, ‘Pega-Pega’, Vanessa Giácomo vive a investigadora Antônia. Na trama, ela tenta incansavelmente desvendar o crime ocorrido no Carioca Palace, e que movimenta toda a trama do folhetim.

Muitas outras mulheres também deram vida a autoridades da área da segurança. Nas novelas, elas mantiveram o papel de mulheres fortes e destemidas, que precisam lidar com crimes e situações variadas.

Confira algumas delas:

1) Delegada Vera: Maíra Charken viveu a delegada Vera na novela Babilônia. Ela que foi bailarina do Faustão fez um tremendo sucesso. Chegou a ganhar o apelido de ‘delegata’ por conta de sua beleza.


2) Dona Helô: Giovanna Antonelli em 2013, na novela “Salve Jorge”, deu vida ao seu personagem Dona Helô.  Ela era uma delegada para lá de brava, e que combatia assiduamente o tráfico de mulheres, um dos temas debatidos pela atração.

3) Policial Diana: na Rede Record, Patrícia França viveu uma de suas personagens mais icônicas, a policial Diana, em “Prova de Amor”, que foi transmitida em 2005. apesar do sofrimento, a jovem policial conseguia controlar as emoções e fazer o seu trabalho com maestria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here