Família de assaltante baleado quer processar vítima por reagir

2
67


Pronto, é só isso que faltava. O caso inusitado está repercutindo em todo o Brasil e também não é para menos.  A situação ocorreu nessa terça-feira dia 8 em Teresina. Durante uma tentativa de assalto frustrada, Robson Diego foi baleado pela vítima. O promotor de Justiça Maurício Gomes que reagiu ao assalto estava acompanhado da filha e da mãe chegando numa escola para uma festa de confraternização.


Para defender a família o promotor atirou contra o assaltante que foi ferido por pelo menos 2 disparos nas costas. O ladrão foi socorrido e encaminhado pelo Samu até o Hospital de Urgências. Em meio a toda essa situação a família do ladrão disse que o rapaz  não sabia que a vítima era promotor e afirmaram  que vão processá-lo por reagir ao assalto, alegando que ele não agiu em legítima defesa.

O rapaz que tentou assaltar o promotor poderá perder os movimentos nas pernas. A vítima disse que esperou o melhor momento para reagir sem colocar em risco a vida de sua família. Isso é mole ou quer mais. O cara vai assaltar, leva uns tiros porque estava fazendo coisa errada e quer processar a vítima por reagir. O que vocês acham?
Via Oseias Miranda

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here